Estudante de Doutoramento do DBE co-organisou um Encontro Virtual em IRM ponderada em Difusão

A estudante de Doutoramento do DBE e investigadora no LaSEEB Ana Matoso integrou o comité europeu da organização do DSG day: 24 Hours of Diffusion Around the World!
Este evento decorreu no passado dia 2 de Fevereiro e é uma iniciativa do Diffusion Study Group (DSG) da International Society for Magnetic Resonance in Medicine (ISMRM) cujo objetivo é fomentar a partilha de nova investigação na área da Imagem por Ressonância Magnética ponderada em difusão e estabelecer discussões entre profissionais na área. Para além disso, sendo este um evento feito por trainees para trainees, também oferece a oportunidade a investigadores mais jovens de contactarem com investigadores já estabelecidos. Para haver aderência a nível global, o evento foi feito online e dividido em 3 fusos horários: Ásia-Australásia, Europa-África e Américas. Cada fuso horário foi da responsabilidade de um comité, responsável por organizar sessões educacionais, apresentações de posters e um evento social. Ver mais.