Biomind - Make it in 24h!

Biomind - Make it in 24h! é um concurso criado pelo Núcleo de Engenharia Biomédica (NEBM) do Instituto Superior Técnico (http://nebm.tecnico.ulisboa.pt/index.php), que desafia os estudantes com um problema no campo da saúde, trazendo estudantes de Engenharia Biomédica de todo o país para propor soluções, que poderiam ser introduzidas no mercado. Esta terceira edição, feita em parceria com Glintt Inov, reuniu 20 equipas diferentes, num total de 80 estudantes, que, ao longo do último fim-de-semana, envidaram os seus melhores esforços para resolver o desafio: "Como pode a prescrição tecnológica ajudar na prevenção, recuperação e tratamento de doenças? Além disso, cada equipa teve a oportunidade de conhecer três profissionais diferentes da área da saúde, que os orientaram para melhorar as suas soluções. Os vencedores foram seleccionados por um excelente painel de juízes. As equipas destacadas neste concurso foram:

• 1º lugar: Fala +
  • 2º lugar: IMAGI
  • 3º lugar: RHEUMA
  • Distinção de honra: GeniusFeet

Esperamos poder acolher todas as equipas do IST para a edição do próximo ano. Até breve!